quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ponto de Partida

Sou carioca, morena quase mulata, 32 anos e estudo medicina. Tenho 86 kg e 1,64m, portanto estou com obesidade grau I, que é a mais leve. Como estou muito acima do peso, estou sempre fazendo diversas dietas. Confesso que nunca fui de comer muito, mas adoro coisas calóricas, tipo chocolate, massas, pães e bolos. Não como muito mas somando todas as calorias do que como, engordo.
Não engordei do nada. Na verdade sempre sofri efeito sanfona, desde de criança. Já passei temporadas gorda e outras esbelta, porque só fui magra mesmo, apenas uma única vez. Estava apaixonada e era desprezada e aí emagreci muito, ficando abaixo de 58 kg.
Meu biotipo é pequena em cima, sem muito peito, e enorme em baixo, com bunda grande. Então quando engordo fico exagerada demais. E fica muito feio.
Nesta história toda, por diversas vezes tomei dietilpropiona, femproporex e outros. E notei que a cada vez que tomava emagrecia, mas tempos depois recuperava tudo e mais um pouco. E até que da última vez tomei, e não emagreci nem dois kilos. Aí pensei: caramba, agora estou fud...., não tem mais solução pra mim. Se nem com remédio eu consigo, imagina sem...
Mas estou apostando que dessa vez vai...sem remédios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário