quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fraquinha...

Comecei a dieta ontem. Na vdd comecei na hora do almoço, porque de manhã comi pão.
O primeiro dia é horrível, estava com  uma sensação de que estava faltando alguma coisa. Dá uma fome terrível. Na vdd não dá p saber se é fome ou falta de alguma coisa. Dá vontade até de desistir. Minha barriga chegou a roncar, apesar desta dieta não ter limitação nenhuma para quantidade de alimentos.
Tive uma vontade louca de tomar um leite quente com neston, pois tava friozinho, gostoso p dormir. Mas eu resisti e fui dormir.
Hoje a fome já amenizou muito, e eu até nem comi direito o jantar pois fiquei meio enjoada. Minha janta foi couve flor ao forno com catupiry e mussarela + 1 bife de carré.
Estou sentindo um pouco de fraqueza. Até consigo andar, mas não muito tempo. Mas não tive caimbras não.

Vou dormir que amanhã tenho aula de Pediatria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário